domingo, 24 de abril de 2011

UMA LUZ NO FIM DO TUNEL...


Fibromialgia Doi tudo!

fibromialgia é um dos maiores mistérios da medicina. 
É uma doença que se caracteriza por dores músculo-esqueléticas crônicas que podem acometer das pernas à cabeça. O paciente com fibromialgia tem múltiplas dores pelo corpo e se sente exaurido o tempo todo, porém, apresenta ótimo aspecto, o exame físico não apresenta nenhuma anormalidade óbvia, e as análises e exames complementares são normais.


Portanto, se você tem dores por todo o corpo, sente-se frequentemente cansada(o), já foi a vários médicos e nenhum deles consegue te dar uma explicação, o seu problema pode muito bem ser fibromialgia.

QUER SABER MAIS...CONTINUE LENDO...

Um comentário:

  1. Andrea realmente é muito dificil pq os medicos uns acham que é bobagem, a familia então? não dá bola! e as dores são horriveis!
    eu tenho por conta da fibromialgia sindrome instestino irritavel, entaõ não costumo tomar remedios p/ dores pq dá colica..convivo com elas! Cuiaba é muito quente e agora começou epoca horrivel, que vc não consegue dormir sem ar e o frio ai sim acordo moida doida, acordo varias x noite..é uô! a unica vantagem é que não é perigoso e levantou mexeu aliviou!

    Podiamos fazer uma corrente sei lá no blog para pessoas que tem isso opinarem como convivem e dando dicas.
    Vou acrescentar isso no texto. Bjus

    ResponderExcluir